27 de jan de 2015

Blogagem Coletiva - Meus Vilões Favoritos

Hey galera, hoje decidi fazer uma blogagem coletiva do grupo que mais tem me ajudado, o grupo Blogs que Interagem.
                       Image and video hosting by TinyPic

Bom, nessa blogagem vou falar um pouco dos meus vilões favoritos e o porque eu gosto tanto deles, até por que não adianta gostar sem saber o motivo né?
Enfim, os vilões são a parte mais importante em uma historia, porque sem eles não rolaria nada, as pessoas iriam continuar felizes e nada de ruim iria atrapalhar.
Ou seja, o necessário de uma historia não é a princesa, o herói, nada disso, é o vilão, aquele que da um animo na historia, bagunça tudo, acaba com a felicidade, se esforça faz e tudo pra acabar com a felicidade alheia.
E o legal é que ele pode ser o pior, o mais malvado e tudo de pior, mas a gente sempre vai gostar mais do vilão, porque os bonzinhos são chatos, são bestas, não são reais (não existe gente totalmente boa), enquanto os malvados sim, são reais, com sentimentos reais e esse é o bom, pois nós podemos nos identificar com eles.
Bom, então vamos lá.


1º- Ursula
Úrsula, a bruxa do mar, deseja reinar sobre os 7 mares e para isso ela esta disposta a qualquer coisa.
Bom, eu gosto dela porque ela não força a pequena sereia á assinar o contrato (que era valido, e totalmente legal).
Ela oferece, e a menina assina, ou seja, ela não é um monstro malvado, ela é esperta.
Sem falar que, só porque a pequena sereia não foi capaz de dar um único beijo do Erick, a Ursula tem que aceitar perder?, Não, ela quer o melhor pra ela, e se para conseguir ela tiver que ''quebrar alguns ovos'', ela vai fazer.
Image and video hosting by TinyPic
Acho que os verdadeiros vilões são o Príncipe, por ter matado a Ursula sem nem saber da historia, ele simplesmente jogou o navio na bruxa numa boa, e o Rei Tritão por ter excluído a coitada da bruxa do seu reino por ser diferente (um provável motivo era por praticar bruxaria) mas isso não é motivos para exclui-la do palácio.
Lembrando também que ela ajudava os '' corações infelizes'' a serem mais felizes (como diz a musica), e ninguém consegui ver isso, só consegui julgar a bruxa.


2º Evil Queen (Madrasta Malvada)
Louca por juventude e beleza, viciada em espelhos e  em magia negra.
Uma das melhores vilãs da historia é a Madrasta malvada, porque ela é a única que teve a coragem de envenenar literalmente a princesa e consegui concluir sua missão (ou quase), se não fosse aqueles anões que perseguiram a rainha ate o penhasco, e ela acabar morrendo esmagada por uma pedra que é jogada pelos Amáveis anões.
Image and video hosting by TinyPic
Eu gosto dela porque ela não tem nem um pouco de humanidade, pois ela fala para o cassador matar a pobre menina e trazer o coração da moça em uma caixa, não sendo o suficiente, após o fracasso do cassador ela se transforma em velha e vai ate a branca e ''mata-a''.

Mas claro, ela é burra por não ter ''finalizado'' com a branca de neve, porque se ela quisesse mesmo ser a mais bela de todas, uma maça envenenada não seria o suficiente.

Image and video hosting by TinyPic

3º Ysma
Poderosa, maravilhosa, diva, hilária e muito mais.
Ysma é assistente do Imperador Kuzco, louca para roubar seu trono, mas nunca consegui.
Eu amo a Ysma, por tudo que ela é, ela é malvada mas de um jeito engraçado, ela é velha e toda magrela e isso sempre da um tom de comedia nas tramas cruéis que ela arma para roubar o trono do imperador.
Não posso contar a historia pois o filme é maravilhoso e quem não conhece precisa conhecer.


4º Cruella de Vil
A verdadeira Fashionista do mundo da maldade.
Julgada por querer usar peles de dálmatas ela se tornou a mais desalmada das vilãs.
Eu gosto dela porque mesmo sendo um monstro ela é fashion até no nome, sem falar que ela nunca desce do salto e sempre com roupas maravilhosas e dentro das tendencias.
Image and video hosting by TinyPic
Não tem muito o que falar sobre Cruella, a sua imagem fala por si mesma.

Essa poderosa por ser quem é, tão fashion, tão moerna, atual e por dentro do mundo da moda, a revista Vogue Rússia decidiu fazer uma matéria dedicada e inspirada na Cruella.

Bom, espero que tenham curtido conhecer os meus vilões favoritos, e se vocês querem conhecer mais malvados vejam os post dos blogs, Visão Periférica, Nerdices de uma garota e ''Agente'' Junto, um melhor que o outro, eu super recomendo não só pelo post dos vilões, mas por todo o blog, e não se esqueçam.


Live Your Life and Be Gold.


5 comentários :

  1. Oi Matheus, concordo com você, os filmes não seriam nada sem os vilões. Mocinho e mocinha são tão Zzzz, os vilões que são destruidores mesmo. E no caso da Úrsula é verdade, tem casos de que o vilão nem é tão ruim assim, só porque a ideia dele é contrária com a do mocinho ele merece morrer? Af. Cruella divando como sempre ali haha.
    Adorei o post e agradeço pela indicação <3

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito muito obrigado mesmo Andressa :D.
      Valeu pelo comentário, e eu também amei seu post, ou melhor, o blog todo rssrr. :)

      Excluir
  2. Opa, Mateus, lindão o blog e ótimos vilões que vc escolheu! Eu sou da época do lançamento de pequena sereia, eu tina uns 4 anos, mas a Ùrsula era tão medonha pra mim que tive pesadelos por eras hahahaha.

    Gente,e como eu pude esquecer da YSMAAAAAA, caraaaa, que bom que você se lembrou dela, tipo, eu acho "A nova onda do imperador" simplesmente O MELHOR desenho da Disney! Simplesmente! Fiquei com vontade de rever agora hahaha!

    Muito bom, abração, meu querido! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, muito obrigado pelo comentário ^^.
      Eu também amo a Ysma, para mim é uma rainha kkkkk s2 .

      Excluir
  3. Nossa, sinceramente temos os mesmos vilões favoritos <3 Amo o filme A Pequena Sereia então é claro que também amo/odeio a Ursula. A Yzma é muito engraçada e por dentro vemos que ela tem um coração E a Cruella é simplesmente uma diva cruel hahaha mas amo a personalidade e o estilo dela. Enfim, adorei o post e seu blog é incrível <3 Beijão www.infectedbyculture.com

    ResponderExcluir