1 de set. de 2014

Swag


Hey galera, hoje vim explicar para vocês como funciona o estilo Swag que hoje em dia esta super em alta, e esta se tornando uma moda totalmente popular em uma velocidade incrível.

bom, primeiro, ter o estilo swag significa ter autoconfiança, ser original e parecer despreocupada sem ligar para o que os outros pensam. Ter swag não tem a ver apenas com o guarda-roupa, é um estilo de vida. Se você quiser saber como ser um garoto (a)  swag, basta ler essas dicas.
Lembrando que TUDO pode ser moldado para tornar mais acessível para você.

então vamos la.

1º Dica
Você pode ter swag vestindo qualquer tipo de blusa. Você pode usar camisetas com estampas legais, tops, regatas ou qualquer coisa que a faça se sentir bem. Até mesmo o moletom pode ser um ótimo complemento para o seu guarda-roupa.




2º Dica
Você pode usar diversos tipos de calças para ter swag, desde jeans skinny até calções de futebol.
Não use uma blusa justa e uma calça super apertada, nem uma blusa bastante folgada com calças cargo, ou o seu conjunto não ficará equilibrado. 



3º Dica
Os seus sapatos podem ser agradáveis e sutis ou podem ser a parte mais ridícula da sua produção. Eles podem combinar ou simplesmente quebrar o visual. Para ter swag, você pode caprichar nos sapatos ou preferir um visual mais espontâneo com um par de tênis.




De chapéus a jóias, os acessórios podem ajudar a adicionar swag à sua produção seu ao mesmo tempo que une todas as peças.



Bom, acho que é isso,espero que tenham gostado, e aprendido bastante.
Mas se você não for confiante, você não será capaz ter uma única gota de swag, nem mesmo se você tiver o guarda-roupa inteiro da Rihanna ou do Justin Bieber.
E mesmo assim, você tem que procurar ser você mesmo, não copiar os outros por modinha.
enfim, e não se esqueçam...

Live Your Life and Be Gold.


Um comentário :