4 de fev. de 2015

Divulgação Artística

'' A arte é a pura expressão do sentimento
livre e realista que é riscada na mente e traçada
ponta a ponta como em uma folha de papel
branca que aceita ser usava para que
assim fique marcada no tempo a
beleza e verdade da simplesmente Arte.''

By: Matheus Pires

Bom, hoje de manha conheci uma garota incrível chamada Liis Bonifácio, dona do blog '' Jeitinho Bacana'' que após comentar em um dos meus posts, acabou me dando uma ideia maravilhosa que eu acho que vocês assim como eu vão adorar.
Enfim, a ideia é o seguinte, eu sei que muitos jovens, adultos, crianças, a maioria do mundo desenha, e ama arte, e é com esse pensamento que decidi começar esse projeto chamado ''Divulgação Artística'', que consiste em 5 novos desenhos semanais de artistas diferentes para que vocês conheçam melhor o trabalho deles.
Bom, se você Artista se animou com o projeto, a seleção para a 1º semana do projeto começara essa sexta dia 06/02/2015, os desenhos deverão ver enviados com o seu nome por mensagem na pagina oficial do blog Be Gold, se você tiver uma pagina, um site, um blog, mande o link do tal junto com o desenho para que possa ser divulgado.


Um comentário :