20 de jan. de 2015

Tendência - Preto e Branco

''Quem busca o suficiente sonha em preto e branco,
eu quero sonhar colorido
viajar no impossível
caminhar nas estrelas''


Renata Fagundes

Nesse verão as grandes marcas do mundo fashion escolheram voltar ao básico e seguro para todos os tipos de pessoas, magras, gordinhas, altas, baixas, etc.
Essa tendencia é o Preto e Branco, que são cores extremamente fáceis de se combinar com outras cores pois são cores que complementam as outras, e dão a sensação de equilíbrio ao look.

O Preto é uma cor mais dominante pois não precisa muito de ajuda de outros elementos que ele por si mesmo consegui se manter e passar a mensagem de você que o usa é alguém forte e sabe oque
quer.
Peças de roupa pretas são totalmente necessárias em seu  guarda-roupa pois nunca se erra com um ''pretinho básico' pra sair para uma balada, ir trabalhar, em um jantar romântico e etc.
 O preto serve para isso pois não é algo gritante, sem falar que sempre passa a impressão de mistério e sensualidade.


Já o Branco é uma cor mais serena e mais artística em sua delicadeza e beleza.
Essa beleza é tanta que é utilizada em uma das mais belas provas de amor que uma pessoa pode fazer para outra, o casamento, onde a noiva se entrega a seu amado mostrando sua alegria e amor usando um belo vestido Branco.
O branco é uma cor bastante usada em épocas de frio, pois combina muito bem com tons como azul, pois diferente do preto é uma cor que aceita a parceria de outras cores para que o look fique mais equilibrado e mais bonito.
Mas o branco também é muito usado no calor, por ser uma cor mais fresca que não adere muito a luz do sol causando assim a sensação de frescor.



Bom, as grandes marcas da moda como Versace e Dior viram isso e no desfile do Verão de 2014 lançaram uma coleção usando as duas cores de destaque: Branco e Preto. (Vejam as fotos)

Versace - 

Branco

Preto



Dior - 

Preto

Branco

Bom, espero que tenham gostado da dica, fiquem de olho em mais novidades e não se esqueçam.



Live Your Life and Be Gold.



Um comentário :