1 de dez. de 2014

Tendência: Azul

''A muitos anos, um homem, simples, trabalhador, feliz, se apaixonou por uma mulher, atraente, linda, forte, corajosa, mas de uma classe social muito alta, e superior que a sua.
Sabendo que os dois nunca poderiam ficar juntos e felizes, o tal homem decidiu mandar uma carta para sua amada, onde dizia para que ela fugisse com ele, e assim pudessem ter uma chance de viverem juntos e felizes.
O homem escalou pedra por pedra, para que pudesse chegar na varanda do quarto da bela moça e assim fugir.
Ao chegar la, o pobre homem se surpreendeu com a sena de seu melhor amigo trocando beijos com a
dama que avia roubado o seu coração.
A tristeza do homem foi tanta, que ele decidiu arrancar seu coração, para que essa dor acabasse.
Com o passar dos dias, ele foi se tornando cada vez mais frio, vazio e triste ate chagar em um ponto que avia apenas a lambança de quem um dia ele foi, um amante, um homem que por causa da sua angustia e falta de esperança perdeu tudo, sobrando apenas o AZUL.''

Azul, umas das cores primarias, e com o seu tom levemente romântico escondido atrás da tristeza que passa por ser uma cor fria.

Mas chega de tristeza, que hoje vim falar do Azul, e mostrar que esta super em alta nesse verão, e certeza que vai continuar por um bom tempo, até pro que é uma cor fácil de ser combinar em um look, seja ele simples ou mais fino.

Bom, enfim, o azul sempre esteve presente em vários modelos, desde muito tempo atrás, como na Chanel, que até hoje sempre tem pelo menos 3 looks azuis nos desfiles.

No desfile de Inverno 2014 da Chanel, a cor azul aparece em modelagens e tecidos diferentes da coleção, fazendo harmonia entre si pelo tom e tema na passarela.

Então, como podem ver, o azul esta sempre presente, assim  também em marcas mais ''atuais'' como Versace:
A cor azul foi usada para representar uma mulher moderna e chique na passarela da Versace temporada de Inverno 2015.

Mas enfim, vou mostrar agora os estilos mais alternativos e estilosos para vocês que curtem coisas mais jovem, algo mais aceitável para se andar nas ruas, ir para baladas, mas sempre contendo o azul.


E o azul também é tendencia entre os caras:



Como vocês podem ver, o azul é uma tendencia, e espero que fique por um longo tempo pois pessoalmente, eu amo o azul, e sempre que posso estou usando alguma peça azul no meu look do dia.Bom, espero que tenham curtido o azul, e não se esqueçam.
Live Your Life and Be Gold

Nenhum comentário :

Postar um comentário