27 de nov. de 2014

5 coisas que você gosta/gostava mas nunca admitiu

Hey pessoas, hoje venho com uma novidade para vocês e pra mim também.
Ontem fui aceito em um grupo muito bom mesmo chamado ''blogs que interagem'', onde tem vários(a) blogueiros(a) que na minha opinião são super receptivos e agradeço muito por isso.

Bom, enfim, nesse grupo, eles fazem varias coisas que englobam todos do grupo, como as conhecidas 

''Postagens Coletivas'', que funcionam do seguinte modo:
É escolhido um ou mais temas para postagens, e então você faz a postagem usando o tema, mas tudo do seu jeito, e no seu estilo.
Então...., hoje eu decidi participar, e fazer uma dessas postagens coletivas onde o tema é '' 5 coisas que você gosta/gostava mas nunca admitiu '', que é muito simples, basta ler o título que você já pega a ideia.
Então vamos la??

Amo a Disney
Eu amo a disney porque desde muito pequeno ela faz parte da minha vida, com suas historias lindas, desenhos perfeitos e sem falar de todas as musicas que nos faz viajar para outros lugares (quem nunca se imaginou a própria rainha do gelo cantando Let It Go ?) kkk.
Pois é, a disney é perfeita em todos os sentidos, mesmo que tenha algumas pessoas que falam que a Disney é isso, é aquilo, eu não acredito, pois algo tão perfeito só pode ser de Deus ;).

Amo coisa ligadas a Bruxas, Sereias e criaturas assim.
Bom, eu amo tudo que é nesse estilo, coisas misteriosas, sombrias e até certo ponto perigosas da sua maneira de ser.
Eu não sei o porque mas isso me intriga muito, pois é algo que se vocês analisar mais a fundo, não com o pensamento de que isso não existe e fim, mas com um olhar aberto a possibilidades, eu acho que não seria tão impossível de que essas criaturas incríveis realmente existam, ou existiram a alguns anos atrás.

3º Amo Moda
Como vocês já devem ter notado, eu amo moda, estilo, coisas fashion e tudo desse mundo.
Eu tenho vários cadernos com vestidos, roupas, looks, tudo porque com 15 anos eu tinha colocado na cabeça de ser estilista.
Para mim, esse mundo fashion é muito importante para mim, e já faz parte do meu dia-a-dia, quem me conhece sabe que não saio de cara sem estar ou com um colar diferente, óculos redondo, chapeis malucos, tudo para não deixar passar em branco o look que eu escolho no dia.
Amo Tatuagens Alternativas
Adoro tatuagens, mas nem todas, até porque tem gente que faz umas tattoos totalmente péssimas e que ninguém merece ver.
Ainda bem que temos os verdadeiros artistas que criam  umas tatuagens que são muito muito incríveis e lindas que imprimem a personalidade da pessoa e tem um significado.
Eu por exemplo, queria muito fazer uma tatuagem assim, masss mesmo que eu ache lindas, e perfeitas, morro de medo de doer muito, e sei la, inflamar ou sei la, mas quem sabe um dia eu faça uma, (sem ser de caneta).

Amo palhaçadas e brincadeiras.
sempre adorei fazer palhaçadas, fazer brincadeiras, fazer todos rirem e brincar com isso.
Isso sempre esteve em mim, essa habilidade de fazer o povo ir, e nunca tive muita vergonha oque me ajudou muito, ate porque não tem como você fazer alguém rir tendo vergonha de se mostrar.,






Bom bom bom, essas foram as 5 coisas que eu gosto/gostava mas nunca admiti, espero que tenham gostado e curtido cara uma das minhas revelações.
Enfim, eu apenas esqueci uma coisa, Eu amo escrever para vocês, meus leitores, amigos, muito obrigado por estarem aqui e não se esqueçam..


Live Your Life and Be Gold.

2 comentários :

  1. Apesar de não ter nenhuma, tbm amo tatuagens alternativas ^^

    Beijo
    Aline Chaves
    www.belezurasetravessuras.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom botar pra fora todas essas coisas não é mesmo? E quem não gosta da Disney que atire a primeira pedra! kk

    Curioso Paradoxo

    ResponderExcluir