8 de dez. de 2014

iamamiwhoami

Ontem foi divulgada a noticia que o blog iria dedicar a semana a um projeto chamado iamamiwhoami.
Mas o que seria esse projeto?
Iamamiwhoami é um projeto de música eletrônica e multimídia maravilhoso, iniciado pela cantora sueca Jonna Lee e co-produzida por Claes Björklund.
Esse projeto Pode parecer novo, mas,não é, se trata de um projeto antigo que já esta em seu 3º álbum chamando Blue que foi lançado esse ano, os outros foram;
Kin – 2012
Bounty – 2013
O primeiro videoclipe do álbum Kin foi lançado em 4 de dezembro de 2009, após vários outros o projeto se manteve entre o publico indie.
 Iamamiwhoami foi ganhando publico por ser algo totalmente novo e conceitual o bastante para ganhar o Grammy Award sueco em 2011 na categoria de "Inovador do Ano" e foi nomeado no MTV Music Awards também na categoria "Artista Inovador", porém perdeu para Lady Gaga.
Em uma entrevista feita pela revista  The Guardian em 2012, Lee definiu iamamiwhoami como uma "'entidade'' multimídia, Ela descreveu também o processo de criação do primeiro álbum, Kin como "nove meses de trabalho duro" e que "sempre será seu bebê."
Iamamiwhoami não é apenas um projeto alternativo qualquer, em que são lançadas musicas com ruídos e imagens sem sentido, não, é mais que isso, é algo que toca cada um de uma única maneira passando assim á quem ouvi uma idéia individual e um sentimento único que faz com que você goste mais e se vicie nessa vibe nova de cores e sabores novos.
No projeto podemos ver também que é algo bem Hi Fashion, com todo o conceito e a fotografia dos clipes, sem falar das roupas que a voz do projeto Jonna Lee usa de uma maneira que apenas ela poderia usar fazendo assim Iamamiwhoami ganhar cada vez mais alma pura e conceitual e assim ser adorado por todos, até porque alem de ser algo diferente de tudo que já vimos, as musicas são extremamente
tranqüilizantes fazendo com que até aquele parente que não suporta musica alta adore e não canse de ouvir.

Bom, para vocês que curtiram e ficaram curiosos, aguardem, pois amanha tem muito mais sobre esse projeto lindo chamado Iamamiwhoami, e tudo que ele representa.
Ah... que para quem quiser conhecer as musicas, tem na PlayList 5 musicas escolhidas para você curtir bastante, e não se esqueçam.





Live Your Life and Be Gold

Nenhum comentário :

Postar um comentário