26 de nov. de 2014

Hi Fashion: SeaPunk

O termo “Seapunk” apareceu no final de 2012 e deixou muita gente curiosa. Saído do universo da música eletrônica e do design, o Seapunk foi praticamente gerado pela internet: começou a ser definido e espalhado via Tumblr e depois tomou as outras redes sociais por completo.

O estilo é basicamente influenciado pelo oceano tendo também uma pegada bem punk, e mesmo que muitos achem que o Seapunk é ''igual'' ao ''sereismo'', os dois são muito diferentes em suas formações e idéias, ate por que os dois estilos não envolvem apenas a moda, e sim a musica, a personalidade e idéias.
Aqueles que aderiram ao Seapunk renderam-se aos cabelos pintados de turquesa, óculos espelhados, estampas coloridas, maquiagem escura, tatuagens de animais marinhos etc.
Alguns artistas novos vieram com essa onda Seapunk, e foi algo que fez com que eles se destacaram
Pois era algo novo na época.             
Você conhece as cantoras Grimes, Kreayshawn e Azealia Banks Curte o estilo delas?


Elas são algumas que fazem parte dessa turma que adquiriu o estilo para sua fama.
Super legal né, na Internet, o Seapunk virou fenômeno: a hashtag #seapunk ganhou o mundo e atraiu a curiosidade de muitos – principalmente da mídia, que não perdeu tempo para divulgar a nova tendência. O enorme sucesso que gerou, fez o Seapunk um exemplo de como as redes ditam moda.
O Seapunk pode não ter alcance o suficiente para mudar a música pop, mesmo tendo mudado muito o estilo, e transformado o pop e algo mais eletrônico e mais Hi Fashion, mas tem acrescentado elementos que ainda eram inéditos, o estilo carrega personalidade e ideais próprios e tem tudo para crescer, ainda mais já tendo nascido nas redes sociais!

Agora vocês podem pegar algumas idéias e inspirações com os super looks que vou mostrar para vocês.

 


 






















Bom, espero que tenham aprendido mais sobre esse estilo super legal e alternativo que é o SeaPunk e que tenham curtido a postagem, e não se esqueçam.











Live Your Life And Be Gold.

2 comentários :

  1. Bem alternativo e tem a sua beleza! Mas acho que eu ficaria meio estranha ahaha!

    Beijo
    www.belezurasetravessuras.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Usaria só o cabelo roxo tipo o da primeira foto UAHSUAHSAS'
    Mas meu trabalho não deixa, entt nem isso =/
    Mas é interessante!

    http://jeitinhobacana.blogspot.com

    ResponderExcluir