6 de nov. de 2014

Hi Fashion :Carecas

''O estilo esta na sua atitude de ser, e não na sua blusa de marca.''

Hey galera, tudo bem ?
Bom, hoje vim falar de uma tendencia SUPER alternativa e totalmente Hi Fashion em seu estilo de ser e hoje em dia cada vez mais em alta no mundo fashion.

Estou falando dos cabelos raspados, SIIM, pode parecer maluco, mas sim, muitas mulheres adotaram o estilo radical da cabeça raspada e assim descobriram um modo de continuar sendo charmosas e
sexy sem necessitar de um longo cabelo que muitas vezes são motivo de cansaço,  pois ficar arrumando sempre e sempre, isso é oque eu chamo de cansativo.
O estilo cai muito bem em qualquer uma sendo ela mais alternativas ou mais finas, o cabelo raspado sempre cai muito bem.

Bom, e para você garota que gostaria e não tem tanta coragem, eu tenho algumas dicas.

1º -  Sempre tenha certeza oque você quer fazer no seu cabelo, seja uma coloração, ou um corte diferente, sempre tenha certeza.

2º -  Raspar a cabeça não é algo simples, que você vai na loca e faz, não, se você raspar e não gostar, infelizmente, não tem volta, agora é esperar crescer.

3º -  Não vá direto querendo raspar tudo, comece cortando seu cabelo curto, então se você gosta, corte mais, faça um sidecut, e vá descobrindo se gosta, AI sim você raspa, se você se sentir segura com isso.

Bom galera, essas são algumas dicas que eu tenho para você que esta pensando nisso, mas é sempre conversar com alguém antes, perguntar oque acha, qual a opinião geral sobre isso, pois nós vivemos em sociedade, e querendo ou não, sempre somos julgados, de um jeito ou de outro.

Enfim, agora curtam  algumas fotos de modelos para vocês verem se gostam.

 





Super legal né?

Bom, como sou maluco de pedra, decidi brincar também, rsrsrs, e olham oque deu.



E ai, gostaram??
Bom, eu gostei e acho super pratico, para não perder tempo arrumando o cabelo, e tals.

Enfim, é isso meus amores, espero que tenham gostado, e aprendido que cabeludas(o) ou carecas, todos somos lindos, e não se esqueçam...

















Live You Life and Be Gold

Nenhum comentário :

Postar um comentário