12 de dez. de 2014

Estilo Boho

Oi galera, hoje vim falar de um estilo que vem ganhando seu lugarzinho nos quarda-roupas de muita gente que adora moda e coisas diferentes. 

Esse estilo é chamado Boho, é a mistura de vários outros estilos como hippie, o étnico, o folk, o vintage, o punk e o romântico, que juntos montam um look totalmente alternativo que é denominado agora como estilo Boho, mas muito cuidado, pois não são todos que conseguem fazer uma montagem e ficar legal, pode ocorrer da pessoa juntar tantos estilos em um só look que ela acabe ficando brega, e não tendo estilo algum na sua montagem do dia.
O legal desse estilo é que não é algo que é tão dedicado, como o estilo sea punk e o sereita, que pede mais tempo na montagem de um look, o Boho é bem despojado e confortável com todas as peças, como saia longa, batas, túnicas, vestidos com tecidos leves e calças de cintura alta e boca-de-sino, o crochê, a camurça e a renda.

Outras coisas que montam o estilo Boho são Acessórios em couro, anéis grandes, colares compridos, cintos largos e bolsas com franjas.



Bom, e ai gostaram do estilo??, Eu adorei, e como vocês sabem, eu sempre entro na onda de todas as tendencias que aparecem, então decidi aderir um pouco ao estilo Boho.

Eu adorei o chapéu, que foi comprado na loja Cotton On aqui em São Paulo, e vale lembrar que  a loja tem varias coisas bem estilo Boho, como camisetas, calças, vestidos, eu super indico para vocês, e o legal é que não são pressos absurdos como em algumas lojas, a Cotton On tem preços bem acessíveis para todos, super recomento.
Enfim galera, espero que tenham gostado, e não se esqueçam.


Live Your Life and Be Gold.


Um comentário :

  1. Vejo bastante referência aos looks hippies por causa das saias longas, óculos redondinhos... Post muito bem escrito, parabéns :)

    ResponderExcluir