3 de nov. de 2014

Watercolor Tattoo/Victor Octaviano


''A arte esta nos olhos dos que tem coração puro e na alma do que não julgam sem saber''.

A tatuagem esta se tornando um estilo de expressão artística cada vez mais forte e gritante na nossa atualidade.
Hoje podemos ver nas ruas, nas lojas, teatros, todos em todos os  lugares, sempre tem alguém com uma tattoo, e isso é algo que devemos incentivar para que o mundo cada vez mais cresça e veja que os tempos são outros, e tudo mudou.
Mas enfim, hoje vim falar sobre Tatuagens, mas não tatuagens comuns, vim falar sobre um estilo que vem se destacando entre o publico, e se tornando cada vez mais conhecido.
Esse estilo é conhecido como ''watercolor tattoo'' ou ''Aquarela''.

Super legal né, mas não é só isso, hoje vou apresentar para vocês, um cara INCRÍVEL, super talentoso chamado Victor Octaviano.

Victor nasceu em São Bernardo em 1985 e era um artista desde pequeno.
 Ele se tornou um tatuador revolucionário, principalmente por trazer um estilo de tatuagem pouco explorado: o estilo “watercolor tattoo“, ou traduzido, tatuagem em aquarela. Um estilo diferente e lindo, que transforma a criação em aquarela em tatuagem.

Ele diz que começou a tatuar por acaso, ainda que sempre tenha gostado de pintar. Mas quando um amigo viu seus desenhos, logo o aconselhou a começar a tatuar e assim, se tornou um artista.

Veja as tatuagens em aquarela, cheias de cor, de Victor Octaviano. O processo de criação dessas obras de arte está no vídeo abaixo.





Eai, gostaram? 
Espero que tenham gostado tanto quanto eu :).

Então não se esqueçam.


Live Your Life and Be Gold.





Um comentário :

  1. Nossa, são Lindas, diferentes, porem lindas <3

    http://naoenteende.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir