20 de out. de 2014

Holi - Festival das Cores

Hey galera, olha quem voltou, e com uma SUPER HIPER dica incrível, que todos vocês vão adorar tanto quanto eu adorei.

Estou falando do Festival Holi -  Festival das Cores.

Oque é esse festival das cores?

''O Festival das Cores conhecido como Holi celebra o início da Primavera no hemisfério norte, nascido na Índia e mantido vivo pela mitologia e cultura local. Segundo as escrituras Hindus numa época marcada por intensos confrontos o Holi surge para promover a paz, a união entre diferentes culturas e aproximar as pessoas.
Inspirados por esses valores a Verdi e seus parceiros promoverão essa experiência alegre e divertida que começa com as crianças jogando pó colorido nos pais e se espalha até que todos os participantes fiquem coloridos.Nesse processo os rótulos que dividem a sociedade serão esquecidos e por algumas horas seremos todos iguais.
O evento é uma tarde de pura celebração, alegria e música. Com quatro shows, uma aula de Yoga e uma de meditação, intervenções artísticas, diversas atrações e muita positividade!''

Se quiserem visitar o site do evento :
http://www.holifestivaldascores.com.br/

Enfim, vocês já devem estar querendo um desses por aqui certo?
Bom, seu desejo foi atendido, pois nesse sábado (25/10/2014), acontecera o Festival das Cores aqui em São Paulo, no parque Ibirapuera, e relaxa, pois a entrada é totalmente de graça, a única coisa que é paga, é a sua tinta em pó, que esta sendo vendida no site, em kits, e o legal é que os preços são bem acessíveis.


Bom, agora que vocês já viram como participar, onde ir, oque é, agora só falta comprar sua roupa branca, seu pó colorido, e esperar, pois já esta chegando o dia.

É isso, espero mesmo que tenham gostado, e não se esqueçam


Live Your Life and Be Gold.

Um comentário :

  1. Que legal,acho muito lindo este festival..Pena que moro longe,senão iria...bjokas
    http://docemell20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir