3 de set. de 2014

Tendencias do Verão

Você deve lembrar aquela época em que os doces vinham com tatuagens temporárias, aquelas que saiam com a água e tudo mais.
Pois é, parece que a febre voltou.
Tudo começou lá em 2012, quando a Dior lançou tattoos temporárias com pó de ouro. Apesar de lindas, eram super caras! O tempo passou e, agora, outras marcas passaram a produzir opções parecidas e mais acessíveis.
A tendência tem uma vibe bem praiana e rola súper usar vários desenhos juntos. Penas, flechas e estampas tribais são as mais comuns. 
Normalmente, as tattoos temporárias duram de quatro a seis dias. Depois disso, começam a debotar. Em geral, elas também podem ser retiradas com óleos de banho.  



Super divertido né?
E isso é uma opção para aqueles que tem medo de tattoo e verdade mas querem uma para o verão.

Outra Super tendencia é a Tapeçaria no Cabelo.
Sim, vocês devem estar se perguntando como funciona.
Bom, a técnica começou a bombar com a cabeleireira Alex Brownsell, dona do salão britânicoBleach London, um local todo moderninho que atende celebridades tipo Jessie J e Lily Allen. O lance é realmente tecer o cabelo com linhas coloridas, tanto é que o salão utiliza um minitear, esta estrutura redonda que você vê em volta da mecha, sabe? Rola usar tons diferentes e até fazer desenhos mais elaborados. 



Super Diferente, eu achei super divertidas as duas tendencias, e o legal é que se junta-las fica Super mais legal, sem falar que vai dar um super ar hipster e alternativo.
E essas tendencias também podem ser aproveitadas pelos garotos, as tattoos, e a tapeçaria (Acho) que funciona com aqueles que tem cabelo mais longos, ficaria super legal também.

Bom, é isso, espero que tenham gostado, e não se esqueçam.....

Live your Life and Be Gold.

Um comentário :

  1. Adorei, mó vontade de fazer amo coisa hipster e fique com muita vontade de fazer essas tattoos temporárias

    ResponderExcluir