2 de set. de 2014

Camisa Xadrez

Já faz um tempo que a camisa xadrez invadiu o armário de todo mundo, e se tornou uma peça chave para muitos looks tanto para homens quanto para mulheres.
Hoje em dia já criaram diferentes jeitos de se usar uma camisa xadrez, como amarrando na cintura, ou usando alguns números acima do seu para dar um ar mais largado.

Mas nem sempre usar uma camisa xadrez é uma boa escolha, pois nem com tudo mundo a estampa da certo, ou até pode acontecer do xadrez ter uma combinação de cores q não se encaixa com aquele look escolhido.
E por isso vou mostrar alguns modelos de looks super descolados para ajudar a você garoto(a) que quer usar a sua camisa xadrez mas tem medo de não ficar legal.

1º podemos ver alguns modelos de como usar de um modo mais simples, para uma ocasião que não pede um look muito elaborado, como um dia de trabalho, um passeio, um encontro casual.



2º  Agora uma coisa mais Style, as camisas amarradas que dão o ar mais swag na maioria das vezes, e que também pode dar o ar mais romântico no look.



3º Uma nova proposta começa a bombar entre elas: as garotas se jogaram nas modelagens amplas e transformaram a peça em vestido! Bom, para quem curte, este é mais um jeito de usar - e de fazer o investimento valer a pena.


Legal né?, mas alem deles modos, tem muitos outros que você pode criar ou descobrir.
Bom é isso, espero que tenham gostado e não se esqueçam.....

Live your Life and Be Gold.



Um comentário :

  1. Não posso passar por um post sobre Xadrez sem comentar, gostei do que falou sobre a peça e se eu pudesse só teria Xadrez no meu guarda roupas, mas você está certo em advertir o leitor sobre o cuidado com o Xadrez, o traçado das linhas ou o tamanho das formas pode fazer mudanças drásticas no corpo e acabar com o com a graça da combinação, é bom dar uma boa olhada sempre no espelho antes de sair. Parabéns pelo Blog, ganhou mais um seguidor. ^^

    ResponderExcluir