12 de mar. de 2015

Tag: I love my blogger!

Hey meninos e meninas, eu sei que eu sumi por um tempo mas agora estou pronto para voltar com tudo e com muitas novidades para vocês.
Bom, ontem (11/03/2015) foi indicado pela minha amiga Karla Soares dona do blog ''Menina, surtei'' para responder uma tag que eu gostei bastante.
Basicamente vou responder algumas perguntas sobre o inicio do blog, e minhas ideias, coisas assim.
Enfim, espero que gostem tanto quanto eu, e vamos la.
Regras:

 - Convidar de 4 a 11 blogs com menos de 500 seguidores para participar;
 - Colocar o blog que originou a tag (Papo de Estrelas)
 - Linkar quem indicou a tag (Menina, Surtei).



Perguntas:

1 - O que lhe incentivou a ter um blog?

Resposta:
Bom, tudo aconteceu muito rápido.
Um dia decidi criar um blog em parceria de uma amiga minha, onde falaríamos de tudo um pouco, eu iria falar de moda, tendencia e tudo mais e ela sobre coisas que ela intendia (noticias em geral), mas não deu muito certo, então nós decidimos separar, e assim decidi que mesmo sozinho eu gostava de escrever para o publico e
assim aconteceu.

2 - Qual a importância do blog pra você?

Resposta:
Para mim é algum muito importante, pois eu me dediquei muito a ele, e é como se fosse um filho em crescimento :).
Muitos ainda encaram essa minha vida, o blog, tudo isso como ''coisa de criança'' mas eu não acredito que seja assim, ate porque hoje em dia os tempos são outros, você não precisa usar terno e andar com uma maleta para ser levado a serio, os blogueiros hoje estão tendo mais oportunidades pois a sociedade esta se atualizando, e assim  nós blogueiros podemos crescer e ter uma carreira seria.

3 - Quem te indicou a ter um blog?

Resposta:
Bom, meus amigos foram um grande apoio, sempre foram eles que me encorajaram a isso e assim fui criando forças para continuar, pois confesso que muitas vezes pensei em desistir, mas ainda bem que não foi oque aconteceu.

4 - Quais são os assuntos do blog?

Resposta:
O assunto muitas vezes é sobre moda, tendencia, dicas e tudo que há de novo no mundo da moda, mas também falo sobre musica e tudo do mundo ''teen''.
Confesso que o meu blog não faz muito o estilo ''jornalista'' mas como dizem, você tem que escrever sobre oque você sabe, não seja quem você não é.

5 - Como se sentiu ao ter o primeiro comentário?

Resposta:
Nossa, eu me senti o máximo, eu acho incrível quando acontece isso pois eu sinto a ligação que muitos falam entre o escritor e leitor, você se sente como se fosse alguém importante para o outro alguém.
Ao todo, achei INCRÍVEL, e gostaria de agradecer a vocês por me proporcionar tudo isso.

 6 - Quantos comentários você tem ao todo?

Resposta:
Ah, eu não sei exatamente, não costumo contar, mas não são muitos, pois são ainda um blogueiro iniciante, mas espero ter ainda muitos comentários, bom e ruins, pois eles me ajudam a melhorar.

7 - Qual a meta desse ano para o blog?

Resposta:
Eu pretendo expandir mais, deixa o blog mais acessível a todos, crianças, adultos, jovens, e ate pessoas da melhor idade.
É sempre bom ter um publico bem variado para que eu possa sair mais da minha 'área de conforto' e testar meus limites.

8 - Até onde você deseja chegar com o seu blog?

Resposta:
O céu é o limite, mas sempre com noção que quanto mais alto, mais chances de cair.
Bom, eu deixo nas mãos dos leitores, pois sem vocês eu não seria ninguém.


Enfim meninas e meninos, espero que vocês tenham gostado, porque eu amei responder essas perguntas, e muito obrigado Karla por ter me indicado, que assim todos vocês podem conhecer mais sobre mim, e sobre meu blog.

Blogs Indicados:

Blog Vitrine da Maquiagem - Mirian
Ingrid.com - Ingrid Spirandeli
Mania T - Thayná Dara
Baldovi's Fashion - Danielle Baldovi

E quem quiser participar mas não foi indicada(o) por favor, sinta-se a vontade para responder também e por favor coloque o link do seu post ou ate do seu blog no comentário para que eu possa conhecer mais ^^.
Muito obrigado por ler o meu blog e não se esqueça.

Live Your Life and Be Gold.



2 comentários :

  1. Ótima essa tAG ajuda agente conhecer saber melhor como tudo começou. Parabéns e sucesso para você sempre que posso passo aqui gosto muito do seu blog.

    WWW.blogfabianacarvalho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela consideração, e muito muito obrigado pelo comentário, adorei s2 ^^.

      Excluir