2 de out. de 2014

Sereismo

Há um tempo atrás, uma nova moda surgiu, e virou tendência MUITO rápido mesmo.
Foi o ''Sereismo'', que como o nome já fala, diz respeito às sereias.
Sereias, de acordo com a mitologia, são criaturas metade mulher, metade peixe, que com suas belas vozes encantavam os homens do mar, para que seus barcos naufragassem e assim elas poderiam pegá-los e matá-los.
Bom, de uns tempos para cá, muitas marcas, lojas, e o público jovem, adotaram essa moda conhecida como sereismo, que consiste em usar: coisas, roupas, acessórios, cabelos, etc., tudo que lembre ou pareça algo de uma ''sereia'', mas não necessariamente, pois você pode usar o sereismo em outros lugares, como em celulares, ou na decoração de um quarto, que ainda sim vocês estarão dentro da tendência. O que eu quis dizer, é que para ter o estilo, você não vai precisar usar uma calda de sereia e viver de cropped, isso seria maluquice kkk.

Enfim, existem muitos preconceitos com esse estilo, como por exemplo '' o sereismo é um estilo feminino'', NÃO, não é, você garoto, pode muito bem ter o estilo sereista, mas cuidado, pois isso pode acabar deixando o look que você escolher no dia, meio andrógeno, e mesmo que eu particularmente goste, tem gente que não gosta, então, cuidado com os exageros.
Outro preconceito é, ''se você tem o estilo sereista, você SÓ pode usar coisas sereistas'', não gente, uma tendência serve para te dar dicas, como por exemplo, você pode muito bem usar um vestido comum, e acompanhar com um enfeite de cabelo sereista, ficaria super divertido, diferente, e você não estaria pesando no sereismo.

A loja ETHUS, com a parceria da blogueira Lindsay Woods, lançou uma nova coleção totalmente inspirada no sereismo, e na minha opinião, as roupas são incríveis, perfeitas e super estilosas.
Eu super recomendo a todos darem uma olhadinha lá e curtir.

Bom, separei alguns looks para vocês curtirem e terem um gostinho de quero mais.


  

 


E agora a vez dos garotos, pois nós adoramos também :D
 

 

Super legais né galera? Mas essas são só algumas, no site tem muito mais novidades.

Bom galerinha, essa foi a super dica de hoje.
Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei e não se esqueçam,

Live Your Life and Be a Mermaid.


4 comentários :

  1. Ta ai uma moda que eu nem sabia que existia. Muito bom descobrir coisas novas. Eu gosto de sereias, ta que na mitologia elas não são bonitas, mas a moda me surpreendeu. =D Parabéns pelo blog. Continue investindo em conteúdo e originalidade e tenho certeza que dará certo e te dará muitas ideias. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, essa coleção da loja Ethus tá demais! Essa moda também ajuda muito. Adorei teu blog, cheio de novidades e ideias.

    Beijos,
    http://bloglaizcomz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindinho seu blog! Eu não conhecia, entrei agora!
    Também adorei a sua foto de perfil. Que cor seu cabelo está?
    Bejinho!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aiiieee, eu amei mexmo, eu vou pegar essa tendência mexmo UHASUHASUH'
    Mtt criativo *o* achei bem mais legal e "usável" que o seapunk u_u

    http://jeitinhobacana.blogspot.com

    ResponderExcluir