16 de set. de 2014

Plataforma

Oi galera, primeiramente gostaria de pedir desculpas por ter '' sumido '' do blog.
Mas enfim, agora estou de volta com uma super dica para vocês meus amados que adoram coisas novas e super diferentes para deixar seu look ainda mais alternativo e fashion.

Bom, eu estou falando do mais novo modelo da marca Converse.
Sim, esse tênis super diferente e de um estilo inovador é a nova aposta da marca que vem  conquistando os corações dos jovens e adultos ao longo do tempo.

É claro que ele não é TÃO funcional quanto um tênis comum, mas se você gosta de ser diferente e ousado, essa é a aposta certa.
Alem dele ser divertido e diferente, ele é super macio e ótimo para andar, mesmo que a plataforma seja alta, não interfere em nada, você consegue andar normalmente.


Bom, como vocês podem ver, ele tem diversas versões.
Algo mais clássico, ou algo rocker, tem para todos, sem falar que fica super legal em quase todos os looks que você escolher.
Muitas vezes, por ser de plataforma, ele acaba criando um ar meio feminino, mas isso não passa de preconceito, pois vai do seu look, você pode muito bem conseguir torna-lo algo muito masculino, ou até não, deixado com esse ar andrógeno que hoje em dia esta em alta ta TV e nas ruas.

bom, essa foi minha dica de hoje, espero que tenham gostado e não se esqueçam......

Live your Life and Be Gold.




Nenhum comentário :

Postar um comentário