25 de ago. de 2014

23ª Bienal do Livro

Hey galera, hoje vou fugir um pouco da atmosfera da moda para falar de um evento incrível que eu pude ter a oportunidade de ir e me divertir muito mesmo.
Estou falando da Bienal do Livro de São Paulo, esse é um evento cultural organizado pela Câmara Brasileira do Livro, que reúne várias editoras brasileiras e estrangeiras para apresentar lançamentos e seus títulos.
Esse ano ela esta rolando no expo anhembi, vai do dia 22 a 31 de Agosto, custando 6,00 reais a meia entrada e 12,00 a inteira, ou seja ta super barato :).
Bom, oque eu achei do evento foi que é super diferente de tudo que já tinha visto, até por que foi a minha 1º vez, e nesse pouco tempo que estive la, pude ver MUITA coisa legal, como um livro incrivelmente perfeito chamado '' A Torre acima do Véu'' da linda Roberta Spindler, que eu tive a oportunidade de conhecer pessoalmente e ganhar um autografo maravilhoso da própria.


Previa da historia-
 Quando uma densa e venenosa névoa surge misteriosamente, pânico e morte tomam conta do planeta. Os poucos sobreviventes se refugiam no topo dos megaedifícios e arranha-céus das megalópoles. Acuados, vivem uma nova era de privações e sob o ataque constante de seres assustadores, chamados apenas de sombras. Suas vidas logo passaram a depender da proteção da Torre, aquela que controla os armamentos e a tecnologia que restaram.


Ficou curioso ? então corre em alguma livraria ou ate em alguma loja online e compre já um desse para você, e descubra que acontece ;).

Bom, continuando, eu também conhecer a altora do livro ''Meus 15 anos'' Luiza Trigo, que é um linda, um amor de pessoa, e....., tem um dos cabelos mais bonitinhos que eu já vi.




Bom, como vocês podem ver, fiz muitas amizades e curti pra caramba, acho que consegui mostrar para vocês como são divertidos eventos assim.
sem falar que é uma ótima opção de passeio com os amigos, ou ate com a família.
E se vocês estiverem pensando '' a mais é muito difícil de chegar la'', Não é, eu achei super fácil e barato.

Segue aqui as instruções:
1º você vai ate o Tietê.
2º chegando la, você vai encontrar dois veículos que são dedicados a levar o publico para a Bienal, o 1º veiculo é gratuito (mas você espera em uma fila grande as vezes) e o 2º que custa 3,00 reais, mas relaxem pois os dois vão te levar ate la em segurança e com rapidez.

Ta vendo como é fácil chegar la?
então, agora não falta mais nada, apenas você colocar uma roupa legal, pegar sua câmera e #partiu kkk.

Bom, é isso, espero que tenham gostado, e espero que tenham ficado animados para ir também na 23ª Bienal do Livro.

Agora deixo vocês com algumas fotos a mais da minha visita :)






Bom, é isso, espero que todos visitem a Bienal, e não se esqueçam..

Live your Life and Be Gold.



Nenhum comentário :

Postar um comentário